Como Atualizar Boleto Santander Vencido

Esquecer de pagar um boleto é algo que eventualmente acontece com todas as pessoas, mas o pior disso tudo é ter que ir na agência do banco específico pagar o boleto, uma vez que depois do prazo de vencimento os boletos em geral só podem ser pagos na agência que o emitiu.

Se você está com um boleto vencido Santander e não sabe o que fazer, saiba que é possível atualizar o boleto online de forma prática e rápida através do atualizador de boletos Santander, e nós ensinaremos como atualizar o boleto passo a passo.

Como atualizar boleto Santander

Primeiro entre no site do banco Santander, depois procure na parte superior a opção “Resolva On-Line” e clique nela. É possível também encontrar um link para a área “Resolva On-Line” rolando a página do banco um pouco. Se preferir, clique nesse link para ir direto até a área indicada do site.

Para atualizar o boleto Santander vencido, escolha a opção “Reemissão de Boleto Vencido”, em seguida, é só inserir a numeração do código de barras do seu boleto, que fica na parte superior dele, e depois clicar em “prosseguir” para atualizar o seu boleto do banco Santander.

Atualizar Boleto Santander Vencido e Tirar 2ª Via

2ª Via de boleto Santander

Para tirar a segunda via do boleto Santander é só escolher na página que falamos a opção “Emitir 2ª Via de Boletos Cobrança”, e então basta inserir os dados pedidos para prosseguir e tirar a segunda via do boleto.

Se no entanto você precisar emitir segunda via do Boleto Santander de financiamento de veículos, é só clicar na opção correspondente, e após inserir os dados você poderá imprimir a 2ª via do boleto estando ele atrasado ou em dia.

No entanto se o boleto estiver atrasado você escolherá a nova data e o novo boleto trará somados já os valores de quaisquer encargos devido ao atraso. Para tirar qualquer dúvida leia atentamente na hora de emitir a segunda via do boleto de financiamento no site.

Check Also

Embasa 2ª Via de Conta de Água

2ª Via Embasa – Segunda Via de Conta de Água

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento, ou Embasa como é mais conhecida, é a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *