Penteados para Formatura 2016 – Passo a Passo

A formatura é um momento importante na vida das pessoas que passam por esse evento já que ele significa que uma nova etapa da vida foi conquistada depois de muita luta e trabalho.

Depois de trabalhar tanto para se formar, é natural que no dia da formatura todas as mulheres queiram ir lindíssimas, com um visual deslumbrante e super elegante que será eternizado em todas as muitas fotos no dia.

O penteado nesse caso é parte importante já que ele fará a diferença no look escolhido para a formatura, porém se você está em dúvida de qual será seu penteado para formatura em 2016, nós vamos mostrar dicas e um passo a passo que irá ajudar você!

Penteados para formatura 2014 - Passo a passo

Penteados para formatura 2016 – Cabelos longos

Penteados para formatura com coque são especialmente indicados para lugares quentes ou durante o verão, época em que ocorrem muitas formaturas, e fica perfeito para quem tem cabelos longos, além de nunca sair da moda.

Se preferir, faça uma trança embutida, que também está super na moda e é um penteado elegante e bonito que pode ser feito em casa por você sozinha, veja a matéria que fizemos.

Nós selecionamos um vídeo mostrando um penteado para formatura para cabelos longos passo a passo que você pode fazer e que tem um ar elegante mas despojado ao mesmo tempo, com os fios um pouco bagunçados no coque. Veja no vídeo:

Penteados para formatura 2016 – Cabelos curtos

Para quem tem cabelos curtos fazer penteados elaborados acaba sendo um pouco mais complicado, porém se você tem cabelo curto mas quer fazer um belo penteado para formatura, nós selecionamos para você um vídeo com um penteado passo a passo que tem uma trança embutida e ainda um coque desestruturado que vai ficar lindo!

Depois de fazer seu penteado para formatura é só aproveitar bastante o evento e tirar muitas fotos!

Check Also

Tatuagens femininas delicadas

Tatuagens Femininas Delicadas 2016 – Fotos

Muita gente que nunca tinha pensado em fazer uma tatuagem hoje em dia tem tido …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *